Como Rastrear meu pedido

Uma vez com o número de rastreio em mãos você poderá rastrear seu pedido logo abaixo:



Exemplos de consulta de: JT917910005BR

Para obter seu código de rastreio por favor faça o login em nossa loja digitando seu usuário e senha (Logue-se em sua conta).


ATENCÃO:
Seu código de rastreio só estará disponível em nossa loja quando seu status for: "Pedido Enviado". Caso seu status seja "Pedido enviado" e você não esteja conseguindo ver seu número de rastreio pedimos que entre em contato, após 12h de ter recebido o rastreio, pois o sistema dos correios pode demorar para atualizar.

Os Fretes disponíveis em nosso site são fretes econômicos e rápidos, os mesmos só possuem 3 registros:

a) Postagem,

b) Saiu para entrega

c) Entrega

Abaixo vamos descrever os status que antecedem "pedido enviado" para um melhor entendimento:
Ao finalizar uma compra conosco o cliente recebera um e-mail de confirmação do pedido, neste e-mail ele terá informações de como proceder com o pagamento, seu status então será: "Aguardando Pagamento" ou no caso de pagamento em Cartão aparece caso creditado com sucesso "Pedido Pago"

Via Boleto,

Após proceder com a finalização do pagamento o cliente deverá aguardar até 24 horas uteis para que seu pagamento seja creditado a menos que o pagamento seja por depósito ou transferência, nestes casos a confirmação do pagamento poderá ser imediata perante envio do recibo por parte do cliente e a nossa verificação dos do credito alterando seu status será então: "Pedido Pago"

Uma vez com o pagamento confirmado a postagem se dará no próximo dia útil, gerando assim o número de rastreio de sua encomenda, seu status então será: "pedido enviado" e o número de rastreio será inserido em sua conta dentro da nossa loja.

Resumidamente você só terá seu número de rastreio após passar por Processando e Pagamento

Confirmado, como mostrado abaixo:

Aguardando pagamento

Pedido pago

Em produção

Pedido enviado

Duvidas?

Central de Atendimento Ao Cliente: E-mail: sac@chipeprom.com.br